sábado, 5 de dezembro de 2009

E-booster 1.1 – Aumenta a Memória RAM


EBooster é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

Sem custo de atualização de hardware
eBooster oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.

Extremamente fácil
Tudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), selecioná-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.

Novidade , sabia que voce pode ter o Ebooster v1.1 do windows vista num XP,2000 e Melinium veja algumas das informações , Eu recomendo porque põe seu pc mais rapido..

Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.
* Sem custo de atualização de hardware
eBooster oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.
* Extremamente fácil

Nome:E-booster 1.1
Fabricante:e-booster.com
Estilo:Utilitário
Sistema Operacional:XP Home, XP Professional
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:1.36 mb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Idioma:PORTUGUES

Download pelo rapidshare

Download pelo Megaupload

Download pelo Badongo

Download pelo ZShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário