sábado, 5 de dezembro de 2009

Firefox até 300% mais Rápido


 
Um tutorial com fotos feito pra quem acha que o firefox está um pouco devagar… É muito simples o tutorial e muito rápido de se fazer… Mesmo quem tem o firefox rapido, um pouco mais de velocidade sempre é bem vinda… Nº de páginas:4
Tamanho:765kb

Download pelo Rapidshare

Download pelo Megaupload

Download pelo Mediafire

Serials 2000 8.1 SR-2


Essa versão possui a MAIOR atualização de Seriais 2000 v8, com muitos novos seriais de diferentes tipos de programas. Com esse programa com certeza você encontrará o serial para o shareware que está usando e precisando registrar para que não deixe de funcionar. MAIS DE 85.000 MIL SERIAIS!
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 5,35 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download pelo Easyshare

Download pelo Rapidshare

Tunando seu Firefox ao limite de sua conexão!


Seguindo os passos citados nesse tutorial, o seu firefox fica muito mas leve e muito mais rápido.

Testei aqui e funcionou perfeitamente!!

Estilo: Tutorial
Tamanho: 6 Mb
Formato: Txt
Idioma: Português

Download pelo Easyshare

Curso Engenharia de Sofware e Sistema de Informaçao


Pode-se definir o software, numa forma clássica, como sendo: “um conjunto de instruções que, quando executadas, produzem a função e o desempenho desejados, estruturas de dados que permitam que as informações relativas ao problema a resolver sejam manipuladas adequadamente e a documentação necessária para um melhor entendimento da sua operação e uso”.
Entretanto, no contexto da Engenharia de Software, o software deve ser visto como
um produto a ser “vendido”.
É importante dar esta ênfase, diferenciando os “programas” que são concebidos num contexto mais restrito, onde o usuário ou “cliente” é o próprio autor.
No caso destes programas, a documentação associada é pequena ou (na maior parte das vezes) inexistente e a preocupação com a existência de erros de execução não é um fator maior, considerando que o principal usuário é o próprio autor do programa, este não terá dificuldades, em princípio, na detecção e correção de um eventual “bug”.
Além do aspecto da correção, outras boas características não são também objeto de preocupação como a portabilidade, a flexibilidade e a possibilidade de reutilização. Um produto de software (ou software, como vamos chamar ao longo do curso), por outro lado, é istematicamente destinado ao uso por pessoas outras que os seus programadores.
Os eventuais usuários podem, ainda, ter formações e experiências diferentes, o que significa que uma grande preocupação no que diz respeito ao desenvolvimento do produto deve ser a sua interface, reforçada com uma documentação rica em informações para que todos os recursos oferecidos possam ser explorados de forma eficiente. Ainda, os produtos de software devem passar normalmente por uma exaustiva bateria de testes, dado que os usuários não estarão interessados (e nem terão capacidade) de detectar e corrigir os eventuais erros de execução.
Resumindo, um programa desenvolvido para resolver um dado problema e um produto de software destinado à resolução do mesmo problema são duas coisas totalmente diferentes. É óbvio que o esforço e o conseqüente custo associado ao desenvolvimento de um produto serão muito superiores.
Nome do livro:Engenharia de Software
Nome do Autor:Marcos Lordello Chaim
Gênero:Programaçao
Ano de Lançamento:2001
Nº de páginas:145
Tamanho:976 Kb´s
Formato:Rar
Idioma:Portugues

Download

Ativação Windows XP com Video Aula


Windows XP 100 % Genuine. Para qualquer pc que tenha Windows XP Pirata.
Nome:Ativador Windows XP
Fabricante:MICROSOFT
Estilo:Win XP
Sistema Operacional:Windows XP
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:2,42 Mb
Formato:Rar
 

Download+Crack Para 18 Wheels Of Steel Extreme Trucker



Download Gratis 18 Wheels Of Steel Extreme Trucker
Descrição: Jogue seu peso em torno de – Ir ao volante de mais de 25 plataformas diferentes e 30 + tipos de cargas.
Cuidado Extreme – Sinta o poder ea adrenalina de dirigir terrenos que não sane caminhoneiro teria de assumir!
Extreme Locais – Viagens em 3 de arrepiar os cabelos terrenos incluindo gelo mortal, fervendo deserto e gnarly selva Sua vida está na linha – Drive terrenos que não perdoar seus erros – fazer o trabalho bem ou você pode morrer tentando. Carrega Extreme – Transporte de cargas que iria assustar até mesmo os pilotos mais destemidos – cargas máximas, cargas de grandes dimensões, cargas de alto risco e muito mais.
Estas bestas não conduza si – De subtropical ambientes para subzero, gerenciar seu combustível e manter o seu caminhão em condições de pico.
Não importa o quão poderoso ou perigosa a sua carga é – é até você para entregar a tempo.
Você está pronto para pegar a estrada?


Tamanho: 367 Mb
Baixar
Formato: RAR>EXE
Baixar Gratis
Servidor:Download GrátisLink Direto


Downloa-crack separado

Virtual Hard Drive Pro 11 Final | Seu PC mais rápido!



Crie um disco RAM de memória ilimitada! Virtual Hard Drive Pro toma uma parte de seu sistema e cria uma memória RAM e disco virtuais, que funcionam como uma unidade de disco rígido que faz a leitura e a escrita rapidamente. O programa faz com que a execução de aplicativos seja até 340 vezes mais rápida, melhorarando consideravelmente o desempenho do servidor.
Virtual Hard Drive Pro suporta uma quantidade ilimitada de RAM, e proporciona ao HD um desgaste bem menor, retardando assim a fragmentação do disco. Ele também emula games, para que você execute-os diretamente do HD, sem ter que inserir o CD ou DVD no drive.
Tamanho: 26 MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare

Download pelo Rapidshare

E-booster 1.1 – Aumenta a Memória RAM


EBooster é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

Sem custo de atualização de hardware
eBooster oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.

Extremamente fácil
Tudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), selecioná-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.

Novidade , sabia que voce pode ter o Ebooster v1.1 do windows vista num XP,2000 e Melinium veja algumas das informações , Eu recomendo porque põe seu pc mais rapido..

Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.
* Sem custo de atualização de hardware
eBooster oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.
* Extremamente fácil

Nome:E-booster 1.1
Fabricante:e-booster.com
Estilo:Utilitário
Sistema Operacional:XP Home, XP Professional
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:1.36 mb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Idioma:PORTUGUES

Download pelo rapidshare

Download pelo Megaupload

Download pelo Badongo

Download pelo ZShare

Pacotão de Revistas Programar (10 Edições Abordando Diversos Temas)













































Pacotão de Revistas Programar abordando diversos temas.

1ª Edição
2ª Edição
3ª Edição
4ª Edição
5ª Edição
6ª Edição
7ª Edição
8ª Edição
9ª Edição
10ª Edição

Genêro: Revistas
Ano de Lançamento: 2008
Formato do Arquivo:
Rar
Tamanho: 46,4 MB

Download por rapidshare

Aprenda a retirar a senha do administrador do Windows – Disco de Boot


Aprenda a criar um disco de boot para retirar a senha do administrador ou dos usuários do Windows sem você ter que logar. Ótimo para quem é técnico e pega aqueles pcs que o dono não se lembra a senha e você tem que pegar os dados dos usuários.


  • Formato:Rar
  • Tamanho:650 KB
  • Servidores:Easy-share
Download pleo Easyshare
http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=psolbahia.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fw13.easy-share.com%2F1700400524.html